Agente 86 está no Brasil investigando caso da suposta aranha gigante de Caldas.

702

O mais famoso investigador do FBI, Maxwell Smart, mais conhecido como agente 86, desembarcou na manhã de hoje no aeroporto de Poços de Caldas, por volta das 07:36 horário local. 

O caso da Mothra, aranha gigante encontrada nas redondezas do distrito de Caldas, e que recebeu esse nome em alusão à um monstro dos cinemas, na década de 60, causou a reação imediata do governo Americano, que imediatamente sob as ordens de Donald Trump, enviaram o Agente para investigar a suposta aparição registrada pelo pesquisador Pat a Timberland na última segunda feira 13/02/17 no entorno do distrito.

Cena do filme Mothra, uma mariposa gigante, sucesso na década de 60

A aranha encontrada nas redondezas de Caldas, MG, teria sequestrado Mata Hari que também é agente e parceira de Maxwell Smart o agente 86. Por ser profundo conhecedor do cheiro de cashmere bouquet, Maxwell foi designado para o caso com prioridade maxima. 

Aranha misteriosa é encontrada em Caldas

No entanto, em meio às investigações, O agente 86 encontrou, em um frigorífico próximo a Caldas algo muito estranho relacionado à criogenia, sendo testada em peixes. Fato que pode ser comprovado pelas filmagens do Agente 86, confira o vídeo: 

Como você mesmo pôde constatar, o experimento foi um sucesso, e o peixe que estava congelado, voltou à vida após alguns instantes na água (dentro) da bacia. 

Donald Trump requisitou cópias e todas as pesquisas envolvidas pois quer comprovar para o mundo que, afogar o ganso, não mata o dono. E que mesmo após anos no ostracismo qualquer organismo vivo poderá voltar à vida, como o ganso, por exemplo. 

Mata Hari teria sido sequestrada por Mothra.

As investigações continuam e o Agente 86 espera em breve prender a aranha gigante que está aterrorizando as redondezas da cidade de Caldas, no Sul de minas. A qualquer momento atualizaremos este artigo.

Atualizacao 01:

14:29 Acaba de desembarcar no aeroporto de Poços de Caldas, o vereador da Califórnia vestido a caráter, para ajudar na captura da Aranha. 

Arnold Schwarzenegger usando seu traje de Conan

Atualização 2:

14:33 Acaba de chegar o Predador, com todos os seus apetrechos,  designado por Trump para a captura da Aranha. 

O Predador vai ser usado para cortar as densas teias usadas no casulo da aranha.
Atualização 3:

14:39 Banda Sambô foi contratada e acaba de chegar para tentar explicar para a Aranha como é que a banda toca aqui no Brasil, com o Rock das Aranhas, poderosa arma made in Brazil by Raul Seixas.

Atualização 4: 

15:40 Acaba de chegar no aeroporto de Poços de Caldas, a Anaconda, protagonista de filmes famosos, que será utilizada para farejar e tentar encontrar a Aranha Mothra de Caldas.

Anaconda, com seu personal trainer desembarca em Poços.
Atualização 5:

A população colocou os cachorros para farejar e encontrar Mothra a Aranha gigante, nas redondezas de Caldas, veja a reação quando viram apenas uma pata da Aranha:

Fonte: Poços de Caldas da Depressão Press, Xeroque Holmes Press

Obs: Esta notícia faz parte da campanha da hot dance para combater hoax na internet, com muito humor. Nomes fictícios 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários