Alien Covenant será adiado, devido à Confusão em Poços de Caldas.

44

Poços de Caldas. MG, mas uma vez se torna palco de um estranho acontecimento, que acabou por adiar as filmagens de Alien Covenant. 

Inesperadamente o elenco principal da franquia foi flagrado nesta tarde de sexta-feira no lago da represa Bortolan, Sigourney foi vista combatendo um fugitivo do set de filmagens, devido ao medo da guerra mundial ( WW3) ter início.  Escalada por Ridley Scott a heroína veio a Poços de Caldas resgatar o Xenomorpho fugitivo.

Foto exclusiva da equipe HD, mostrando a briga entre os astros de Aliens.

Acontece que ao vencer o Xenomorpho, Sigourney acabou por assustar o arqui-rival Predador, que nessa onda de Petmania trouxe seu cãozinho de estimação e deu fim nos dois .

O cachorrão do Predador deu fim no Alien e em Sigourney

Porém o Predador não contava que dormindo tranquilamente no Lago, estava Kong, que desceu o sarrafo e acabou com a festa alienígena. 

Kong ficou uma fera, porque o despertaram de seu sono, e deitou o sarrafo no Predador e seu dog.
Os turistas estavam em pânico, e achavam que o fato inacreditável terminaria ali, mas para surpresa geral, o Incrível Hulk, foi chamado pelos militares, para conter a fera. 

Hulk foi chamado pelos militares pra conter Kong.

Uma vez derrotado, Hulk queria esmagar tudo pela frente, porque ficou irritado, achando que ficaria com o cacho de banana do Kong. Os Vingadores foram acionados e não deu outra. Tony $tark deu as caras com a Hulkbuster.

Tony $tark chegou chegando pra cima do Hulk
A bagunça foi enorme e mais difícil ainda foi conter o medo, diante deste combate que parecia não ter fim. O embate entre $tark e Hulk já estava ficando cansativo, e o bortolan estava sendo todo quebrado, quando derepente, um dos turistas se levanta, corre na bacia de pesca, e armado até os dentes, resolve por fim na farra. 

Nada mais, nada menos que Chuck Norris, com duas tilápias, acabou com a festa.

O Turista, para surpresa geral era ninguém menos que Chuck Norris, que armado com duas Tilápias, deu fim na bagunça, e mandando todo mundo pra casa! 

Em entrevista exclusiva ao portal, Norris disse que já estava irritado com o vai e vem dos rivais, que o que ocasionou sua participação no combate, foi o $tark ter acertado sua porção de tilapias saborosas, e assim ter estragado seu descanso. 

Acompanhe mais histórias envolvendo a Estância Mineira, aqui no Portal. 

Curta nossa Página no Faceboock 

Curta nosso parceiro Poços de Caldas da Depressão

você pode gostar também Mais do autor

Comentários