Aranha Gigante é vista em matadouro abandonado perto de Caldas.

4.447

Uma aranha de 2,5 metros está causando medo e polêmica na pequena cidade de Caldas.Mg. A suposta aranha teria sido encontrada ao acaso, pelo pesquisador Pat a Timberland Jones, em um de seus passeios na região, em busca de espécimes raros. 

O Pesquisador, obteve informações sobre aracnídeos da região e verificou a existência de teias incomuns em diversas áreas da vegetação que cerca o distrito.

Pat a Timberland teve a Felicidade de fotografar um dos espécimes  em plena mata e postou no seu Instagram, sendo removida a postagem pouco depois devido à interferencia do FBI, que investiga o caso. 

Mothra, a aranha gigante fotografada em Caldas. Alusão ao monstro de ficção japonês dos anos 60

Dois pesquisadores ingleses e mas 3 oficiais da Nasa, especialistas em vida extra terrestres estão desembarcando em Congonhas esta semana para investigar o fato. 

Pat a Timberland explica que jamais viu um exemplar com estas características, e em conjunto com autoridades locais, conseguiu descobrir que estas aranhas gigantes estão se alimentando de gado. Embora pareça estranho, foram encontrados no viveiro ossadas pertencentes à vaca Mimosa que pertencia ao senhor Heitor Villas Boas, morador nas redondezas. 

Mothra, de barriga vazia após terminar a digestão da vaca Mimosa.
O site de notícias Poços de Caldas da depressão publicou uma nota a respeito confira a notícia: Poços de Caldas da Depressão e o site de humor Xeroque Holmes também divulgou uma nota. 

Outros sites de notícias do mundo inteiro publicaram a notícia que está causando reboliço na comunidade científica, pois além de comer vacas, Mothra é acusada de sequestrar uma donzela mediante resgate.

Mata Hari, a suposta refém de Mothra em seu suposto cativeiro, uma sequoia Importada da Amazônia, para as redondezas de Caldas.

Mata Hari afirma que Mothra anda indignada com a crise e que os fazendeiros da região não tem mais onde comprar ração para a engorda do gado, e sendo assim, resolveu agir. 

A preservação de espécimes como a de Mothra é de fundamental importância pois, Mothra saberia dizer e indicar onde está, o disco voador de Roswell , o Et de Varginha e ainda onde Jack Sparrow escondeu a Pedra filosofal de Potter. 

Mothra tomando banho e trocando de roupa para ir à academia fazer exercícios .

Segundo Timberland, Mothra tem hábitos peculiares, como passeios matinais, academia no fim da tarde e um happy hour recheado de pés de capivara. De 15 em 15 dias, Mothra faz um ritual na tentativa de encontrar outro da espécie para perpetuação. E como não é difícil constatar, este tipo de Aranha não anda sozinha, podendo ser vista sempre aos pares.

Fonte: Nasa, Reuters, A ilha da fantasia, Chuck Press. 
Obs: Esta é uma notícia fake, destinada a mostrar com muito humor, o poder de um hoax na sociedade, nos dias de hoje. Nomes de cientistas ficticio, nada condiz com nada! 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários