Códigos de Barra  Alienígenas aparecem por toda a cidade nesta segunda-feira.

839

Você pode até não se dar conta, mas os alienígenas estão cada vez mais entre nós, de maneira (quase) impercetível.

Nesta segunda feira, diversos “sinais discretos” foram avistados por muitos cidadãos e fotos incríveis foram enviadas à redação do Portal, para averiguação do caso.

Como é do conhecimento da maioria, os alienígenas normalmente se utilizam de naves e objetos não identificados para chegar até nosso planeta. Pois bem, como seres mais avançados, ele se utilizam de uma técnica avançada de controle de pouso, que passa extremamente desapercebida pela maioria da população, inclusive pedestres e motoristas.

As naves utilizadas por alienígenas e extra terrestres para chegar ao nosso planeta.

Devido ao alto grau de sofisticação desses seres, foram criadas maneiras imperceptíveis de comunicação visual, que ajuda no pouso e decolagem sem que ninguém veja, ou que seja levantada alguma surpresa.

Para isso os alienígenas se apoderaram de duas tecnologias humanas e as adaptaram para seus propósitos, ao observarem que nenhum ser humano presta atenção mesmo. São elas:

Código de Barras: 

Código de barras standard para empresas, para facilitar identificação e outros dados dos produtos

Faixa de transito: 

Faixas de Trânsito ignoradas por pedestres e motoristas, às vezes se cansam da solidão e resolvem dar um rolê.

Em muitos casos as faixas de transito são ignoradas por toda a população, e sabendo destes fatores, alienígenas os tem usado a seu favor na orientação de vôos noturnos pela cidade. Nesta segunda-feira, apareceram faixas codificadas por toda a cidade, sem que nenhum cidadão se desse conta:

Códigos de barra alienígenas, orientam as manobras de pouso das naves espaciais, em períodos pouco frequentado pelos cidadãos .

De maneira geral os pousos e decolagens são realizados em horários onde não há nenhum rastro de ser vivo por perto:

As orientações de sentido do pouso bem como desembarque da tripulação estão cravadas no solo e indicam inclusive o horário a ser feito o pouso.

Os únicos dispositivos que poderiam detectar essas alterações são as “setas” que equipam os veículos, porém nenhum cidadão tem comprovação desta capacidade porque ninguém usa, e quando usam a seta, geralmente não há faixas codificadas , na ocasião .

Os códigos de barra foram pintados e não há pista de quem foi o autor desta façanha.

A Administração e as autoridades investigam o caso, porque além de chamativas, os códigos de barra alienígenas, deixaram a cidade mais bonita. Acredita-se que até os Beatles, tentaram avisar a humanidade, do aparecimento destes códigos de barra impressos de maneira misteriosa no solo terrestre.

Os Beatles tentaram avisar a população de modo subliminar ( pra não acabarem com a carreira), e até José Serra estaria tentando ajudar.

Durante a carreira os Beatles discretamente tentaram avisar a população, mas como era de se esperar, ninguém atentou para o fato.

Curiosamente as Antas do ribeirão, só atravessam a pista usando o código de barras alienígena.

O fato mais curioso é que alguns animais parecem reconhecer a mensagem codificada, dos alienígenas, em formato de código de barras, e assim a utilizam para fazer a travessia com segurança. Este fato parece acontecer com cachorros também.

Enquanto o mistério não é desvendado, estaremos noticiando tudo que for novidade sobre este caso. Curta nossa Página no Faceboock, estaremos também transmitindo em nosso portal parceiro Poços de Caldas da Depressão. 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários