Escavações Misteriosas no Centro de Poços, revelam existência de Seres de outro Planeta!  

16.010

Esta semana começaram as obras de escavamento arquelógicas em Poços de Caldas, e como previsto pelo centro de controle da Nasa, muitas coisas estranhas aconteceram na madrugada de Sábado para domingo. Para começar o evento Hora do Planeta foi a porta de entrada para essas coisas malucas acontecerem. Primeiramente havîamos dado o Alerta da Nasa aqui no portal, veja a matéria:

Hora do Planeta será usada por Alienígenas para chegar sem ser vistos à terra, diz Nasa.

Nesta manhã de domingo foram encontradas mais evidências de extraterrestres no sítio arqueológico embaixo do centro de Poços de Caldas. Já falamos sobre um túnel que liga o Palace Cassino à uma saída secreta neste post:

Descoberta a real função do Monotrilho em Poços de Caldas. 

E agora parece que todas as evidências estão se concretizando com as descobertas nestas escavações.

Esforços não foram poupados, nas escavações, depois que o Alerta da Nasa foi recebido, e como já era de se esperar, algumas coisas estranhas foram encontradas.

As escavações estão sendo realizadas no centro de Poços de Caldas, Minas Gerais, estância mineira conhecidíssima no mundo inteiro por suas belezas naturais, águas thermais e muito mais.

Durante as escavações, as equipes encontraram o fóssil intacto do primeiro Funcionário da Thermas Antônio Carlos. Segundo perícia, feita com Carbono 14, o Funcionário teria exercido suas funções à 409 milhões de anos, o que reforça ainda mais a tese de a Thermas Antônio Carlos, ser na verdade, uma base extraterrestre responsável por gerar Energia para as instalações alienígenas em um passado remoto, veja as fotos exclusivas, que a equipe do portal conseguiu junto aos peritos:

Carbonara Sapiens:

Fóssil do 1º Funcionário da Thermas Antônio Carlos, apelidado de Carbonara Sapiens, que foi confundido com um hidrante, assim que os geólogos, começaram a perceber sua existência no solo.

Apelidado de Carbonara Sapiens, o fóssil não passará por nenhum processo de tentativa de clonagem ( para que possa retornar à vida), uma vez que a administração teria que pagar uma indenização Monstra ao referido funcionário.

Carbonara Sapiens não tem nenhum indício de pertencer a este planeta, uma vez que todos os compostos, não estão inclusos na tabela periódica, muito menos, encontrados em nosso sistema solar.

Outra descoberta incrível se deu e desta vez, tudo faz acreditar que seja um integrante da civilização extra terrestre que se esconde no subterrâneo de Poços:

Carbonídeans:

Carbonídeans, seres extra terrestres, que circulam pelo subterrâneo de Poços de Caldas.

Os Carbonídeans, são seres que realizam a síntese do Carbono como forma de alimentação, e utilizam os filtros próprios para isso, utilizando-se de árvores e mato ( que foi colocado em abundância em nosso planeta). O que não utilizamos da fotosíntese, na verdade é o “oxigênio” desses seres. Pesquisadores, constataram que “devido à está evidência”, o planeta terra era na verdade, algo parecido com Marte, ou até mesmo a lua, e os Carbonídeans, trouxeram as espécies que hoje conhecemos como flora.

Estes seres, se alimentam de um tipo especial de luz, não a do Sol, mas a gerada pela fotoluminescência, encontrada em muitos espécimes animais no fundo do mar e em insetos, na natureza.

Vagalumes, são na verdade, a fonte de alimentação dos Carbonídeans.

Segundo Terence Rogers, pesquisador e responsável pelo núcleo de pesquisas de energia limpa da Nasa, esta é a mais perfeita forma de alimentação sem agressão ao meio ambiente.

Peixe Tamboril, fonte de alimentação para os Carbonídeans aquáticos

E para acabar de vez com as dúvidas, os escavadores encontraram uma nave, possivelmente pertencente aos carbonídeans, enterrada na região da rua junqueiras. A nave foi imediatamente colocada em um caixote de madeira e retirada em um caminhão baú, que neste momento deve estar voando em direção ao Cabo Kennedy nos Estados Unidos, para pesquisas aprofundadas pelas equipes da Nasa.

Nave encontrada nas escavações arqueológicas no centro de Poços de Caldas, possivelmente pertencente aos Carbonídeos

A Equipe do Site, está de plantão, e caso algo mais seja encontrado, atualizaremos este post. Assine nosso feed para não perder as novidades que estão por vir.

Curta nossa Pagina no Face  e não perca nossas notícias em tempo real. 

Curta Poços de Caldas da Depressão

Curta o Blog do Polli

você pode gostar também Mais do autor

Comentários