Estranho Objeto No Parque Municipal Antônio Molinari.

50

Um estranho objeto foi avistado no parque municipal Antônio Molinari, na cidade de Poços de Caldas, MG. 

Segundo relatos, o estranho objeto, se parece com uma nave espacial, um Drone, e estava no parque municipal nesta manhã de terça-feira. 

Alguns munícipes, relataram que ao chegar no parque, por volta de 05:30 da manhã, deram de cara com o estranho objeto, e se assustaram com um objeto tão grande no parque, ao lado da quadra de futebol.

Estranho Objeto estava parado ao lado da quadra de futebol do parque.

As autoridades, foram imediatamente acionadas, para investigar o caso. E ao chegarem no local, havia muito gás ( nevoeiro), o que impossibilitou o acesso ao estranho objeto. 

Especialistas, da aeronáutica dizem se tratar de uma espécie de drone, nunca visto, mas até o fechamento desta matéria nenhuma confirmação havia sido registrada.

O Presidente Temer, ligou para Donald Trump, que acusou King Jon Un de ter usado gás, para esconder a espaçonave. King Jong Un também foi contactado por Temer, e respondeu que isso é coisa do Bashar Al- Assad. 

King Jon Un e Trump, e a troca de acusações infindáveis.
A polêmica continua, e enquanto nada se resolve, Trump, não deixa barato e manda suas tropas, para a costa da Coréia do Norte.

Encouraçado Americano está parado no limite da costa Norte Coreana.
Bashar Al-Assad, continua negando, que usou gás, para acobertar a espaçonave no Parque Municipal. 

Em meio a essa polêmica, a Avon recebeu a informação de que tudo tenha sido obra de um grupo terrorista, que atua em boates, shows e casas noturnas, e que dissemina sua ideologia, através de música e shows codificados, que circulam também livremente na internet, redes sociais e afins. Após investigação e análise detalhada, chegou-se à origem dos terroristas:

Grupo Terrorista, remanescente do “Rebolar”

O Grupo All Guys, segundo investigações, é remanescente do “Rebolar”, que tem diversos adeptos e seguidores. Veja no vídeo a atuação do grupo em todo o mundo: 

A nave desapareceu, tão logo fora avistada, e nenhum registro foi feito nos radares brasileiros. Uma reunião de emergência foi convocada, na ONU para discutir as medidas a serem tomadas, contra o perigoso inimigo, que não permitiu a identificação da nave avistada no Parque Municipal. Assim que obtermos mais informações atualizaremos este post. 
Curta nossa Página no Faceboock 

Curta Poços de Caldas da Depressão 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários