Fonte do Monjolinho registra aparições estranhas

5.593

Qualquer Poços Caldense conhece a famosa fonte do Monjolinho, tradicional nascente de água mineral no bairro cascatinha. Por anos a população faz a coleta de água mineral, e pode tranquilamente desfrutar de uma bela praça no entorno. 

Porém muitos cidadãos estão relatando o acontecimento de coisas estranhas, naquela fonte, conhecida mundialmente. 

Dona Angela Saikeéfria, moradora do bairro alegou ter visto um objeto voador não identificado no local, por volta das 20:12h no sábado passado. Segundo Da. Angela, ela estava pegando um pouco de água e ao sair do abrigo da fonte, se deparou com a seguinte imagem:

Estranho OVNI avistado no Monjolinho, por Dona Angela.

Segundo dona Angela, um barulho esquisito, muito diferente do que tudo que já teria ouvido na vida, despertou a atenção dela, e ao olhar para o objeto, seu celular começou a tremer e querer sair de sua mão rumo ao objeto, como se houvesse uma espécie de magnetismo, atraindo pertences valiosos para sí próprio.

O Monjolinho sempre foi um lugar tranquilo para toda a população.
O Senhor Gonzalo, antigo morador da região também presenciou atividade estranha no Monjolinho à algumas semanas, e nos entregou uma foto que tirou de algo como naves perto da praça, e que ficou com receio de divulgar, por achar que seria chamado de louco. 

Objetos avistados pelo Sr. Gonzalo, na praça do Monjolinho.

Pela 1º vez fotos nítidas de avistamentos estranhos é divulgada ao público. Devido à clareza das fotos, estas, foram enviadas aos laboratórios da Kodak, para perícia e averiguação da veracidade. 

Segundo Karl Ôrlio as fotos apresentadas são originais e reais, não apresentando nenhum vestígio de manipulação. O Senhor Gonzalo, até achou se tratar de nova iluminação na fonte, porém ao retornar, percebeu que não era esse o caso. Como no caso anterior, celular, chaves do carro e outros pertences de valor começaram a tremer em direção ao objeto estranho.

O caso tem chamado a atenção das autoridades, que estão investigando as estranhas aparições. 

Dona Maria de Fátima e Seu José moradores próximos à praça do Monjolinho, também avistaram algo estranho no domingo de manhã ao buscarem água na fonte, mas desta vez algo totalmente absurdo os pegou de surpresa :

Uma vaca “Calçada” avistada na praça da fonte do Monjolinho.

Entusiastas e vizinhos entrevistados pelo blog, acham que esta vaca ( cujo rosto foi preservado), na verdade se trata de protesto contra as escavações arqueológicas que estão sendo realizadas no centro de Poços de Caldas. Seres estranhos teriam sido descobertos, através de fósseis encontrados naquela região, como é o caso dos Carbonara Sapiens, clic na foto abaixo e saiba mais sobre o caso. 

Carbonara Sapiens, fóssil encontrado nas escavações arqueológicas no Centro de Poços. Click na foto e entenda o caso.
Enquanto as autoridades não se manifestam, estaremos de plantão, e a qualquer momento, mais informações sobre este caso de avistamento de criaturas e coisas estranhas na fonte do monjolinho. Click aqui para curtir nossa página no face e receber em 1ª mão as notícias mais incríveis da cidade. 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários