Fuga de Extraterrestres deixam crateras expostas na rua Pernambuco e adjacências.

168

Conforme noticiamos no Domingo, as escavações do sítio arqueológico de Poços de Caldas, realizadas na rua Junqueiras, constatou a existência de seres extraterrestres em nossa cidade. 

Para os mais céticos pareceu imaginação fértil, e apesar de a notícia ter sido feita aqui no portal, evidências maiores, apareceram na Rua Pernambuco, lado oposto das escavações. A rua Pernambuco chama a atenção por ser uma das mais belas ruas arborizadas da cidade, com árvores frondosas. 

A cidade acordou nesta segunda-feira com uma enchurrada de sinais de vida extraterrestre habitando o subterrâneo do município. 

Nossa equipe recebeu diversos telefonemas e a reportagem recebeu inúmeras fotos que mostram um rastro estranho saindo das calçadas, e que segundo os engenheiros que fizeram a vistoria, trata-se de uma incrível rota de fuga, culminando com uma saída espetacular de naves, na Av. champangnat . 

Rota de fuga de naves espaciais na avenida Pernambuco

Pedras e mais pedras foram vistas durante todo o percurso da rua Pernambuco, e análises preliminares, indicaram que as pedras foram removidas devido à passagem de algo absolutamente veloz pelo encanamento e rede de esgoto.


Pela extensão da rota de fuga, as autoridades chegaram à conclusão que os supostos alienígenas, saíram em desabalada carreira, afim de não serem flagrados, pelos geólogos que estão escavando o sítio arqueológico na rua junqueiras.

A correria foi tão grande que a suposta nave utilizada na fuga desobedeceu à sinalização imposta por estranhos códigos de barras supostamente feitas por eles mesmos e saíram quebrando o asfalto do cruzamento da Pernambuco com a Av. Champagnat.

Peritos constataram que a nave bateu no poste de ferro azul e saiu pelo asfalto até a Av champagnat

Investigações mais apuradas estão sendo realizadas e a administração já providenciou a reconstrução das calçadas atingidas pelo fenômeno. 

A nave utilizada nesta façanha já foi mostrada com exclusividade aqui no portal, clic na imagem e saiba mais detalhes sobre ela. 

Nave Carbonídea utilizada na fuga é igual a encontrada nas escavações da rua Junqueiras.

Seguiremos informando toda a população a respeito destes eventos únicos, na cidade de Poços de Caldas. Não perca nenhum detalhe destas coberturas, curta nossa página no faceboock

Estamos transmitindo também em nosso blog parceiro Poços de Caldas da Depressão. 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários