Hora do Planeta, Vagalumes farão Protesto, e Aliens chegarão à Terra.

413

Neste Sábado está programado um mega apagão em todo mundo, conhecido como hora do planeta. Porém o centro de pesquisas da Nasa detectou através do seu radiotelescópio em Frankfurt na Alemanhã, uma atividade espacial incomum perto da órbita lunar.

Outro setor que está revoltadíssimo com toda essa história, é a dos vagalumes. Segundo o sindicato dos fiofó-cintilante, esta história de escurecer tudo por uma hora, vai encarecer o custo de vida dos vagalumes, que a anos, desde a descoberta da iluminação pública, economizam querosene, sem ter que ficar com a bunda ligada, tá ligado? 

Vagalumes acionaram o sindicato em protesto ao apagão que acontece neste sábado.
Segundo informações dos técnicos da Nasa, os Vagaluminóides, estariam esperando a oportunidade para infiltrar em nossa raça os sensores de monitoramento, no formato de casos de decoração, cheios de supostos vagalumes, porém na realidade seriam câmeras de monitoramento dos Vagaluminóides, para estar de olho nos seres humanos, com intenções ainda obscuras. 

Sensores Alienígenas, disfarçados de artigos decorativos.

O alerta foi dado pelo centro de pesquisas espaciais da Nasa em Cabo Canaveral ( USA), e a recomendação é que você mantenha o candieiro por perto, caso a iluminação não retorne.

Candieiro recomendado pela Nasa em caso de apagão geral, na hora do Planeta.
Outra recomendação importante da Nasa, é que você proteja o dedo mindinho do pé com uma grossa camada de esparadrapo, afim de evitar possíveis colisões com os móveis de sua residência. 

Deixe na sessão de comentários do site, sua experiência durante o apagão da hora do Planeta!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários