Justin Bieber rasga o verbo e fala verdades, a respeito de Brasileiros

16.828

O cantor Justin Bieber  não para de surpreender , em entrevista , diz que o maior vilão do País não é o político ou a corrupção. “ é o  Brasileiro . “Sim, você mesmo que está vendo essa entrevista. Você é parte do problema.Eu tenho certeza que  não é proposital, mas você não só é parte, como está perpetuando o problema todos os dias.” diz Justin , em entrevista. Segundo  ele , nas  quatro vezes  em que veio ao Brasil, foi abordado diversas vezes por brasileiros que o questionaram sobre os motivos de o Brasil não ser tão próspero e seguro como países da Europa e os EUA.“No passado, eu tinha muitas teorias sobre o sistema de governo, sobre o colonialismo, políticas econômicas, etc. Mas recentemente eu cheguei a uma conclusão.” diz o astro.

Para ele , apesar dos brasileiros criticarem injustiças, são eles, muitas vezes, os injustos. Ele critica como o povo da vantagem para amigos, familiares e conhecidos e não pensam no bem comum da sociedade como o todo, é a lei da vantagem .

Mulheres Interesseiras:

Mulheres interesseiras existem em todos os lugares , mas no Brasil é engraçado uma coisa,  Se um famoso sai com uma dessas  mulheres numa noite , mesmo que seja só para sexo casual, sem compromisso ,  no outro dia a garota  ta se achando estrela do youtube , e oque é  pior,  a imprensa daqui da o maior apoio,  e o povo aplaude .

Egoísmo :

 Além do egoísmo, o brasileiro é vaidoso, segundo justin. “As pessoas por aqui estão muito mais preocupadas com as aparências do que com quem eles realmente são.Isso explica porque os brasileiros ricos não se importam em pagar três vezes mais por uma roupa de grife ou uma joia do que deveriam”, continua. “É uma forma de se sentirem especiais e parecerem mais ricos. (…) No fim das contas, esse é o motivo pelo qual um brasileiro que nasceu pobre e sem oportunidades está disposto a matar por causa de uma motocicleta ou sequestrar alguém por algumas centenas de Reais. Eles também querem parecer bem sucedidos, mesmo que não contribuam com a sociedade para merecer isso.”

De acordo com a entrevista, é esta vaidade que faz com que o brasileiro evite bater de frente com os outros,tudo se resolvendo na desculpa  “Por aqui, se alguém está 1 hora atrasado, todo mundo fica esperando essa pessoa chegar para sair. Se alguém decide ir embora e não esperar, é visto como cuzão. Se alguém na família é irresponsável e fica cheio de dívidas, é meio que normal os outros membros da família com mais dinheiro ajudar a pessoa a se recuperar”, fazendo com que o cara se acostume mal , acostume na vadiagem , levando a vida com a barriga., disse Justin.

“As pessoas por aqui estão muito mais preocupadas com as aparências do que com quem eles realmente são”

Para terminar Justin diz que a cultura envolta deste “jeitinho brasileiro” não vai mudar tão cedo e que as coisas não vão melhorar nesta década. “ estão ferrados“  podem tirar a Dilma do poder , ou todo o PT ,  Podem (e deveriam) refazer a constituição, mas não vai adiantar. O Brasil precisa de uma reforma , ética, moral , cultural , politica e até religiosa .

E aí? Concorda? Escreva sua opinião na nossa área de comentários do site.

Curtir Hot Dance no Faceboock

Curtir Poços de Caldas da Depressão

você pode gostar também Mais do autor

Comentários