Notícia que a Globo não mostra.

77

Um incidente com um bebê, contratado para atuar em uma cena para o folhetim ” A força do querer” , terminou com um bebê de 3 meses internado com hipotermia. 

Nos jornais da Emissora nada, absolutamente nada foi veiculado. Interessante em se tratar de um caso de risco de vida, ainda mais se tratando de um bebê, e que não virou notícia na Emissora. Fica a Pergunta: Por que? Para atiçar ainda mais a curiosidade, a mãe da criança, que teria sido contratada como figurante apenas para esta seção de gravações, depois do incidente, ganhou 9 meses de contrato com a emissora. 

Até o BBB, ganhou destaque entre tantas outras notícias na Emissora Carioca, na noite desta segunda-feira, e no entanto, nenhuma notícia sobre o caso foi veículada, nem nos jornais, e nem em nenhuma publicação do grupo Globo. 

Como não?  Se se trata de risco de vida de um bebê, um caso que se tivesse ocorrido em outra emissora, ou talvez até sob outras circunstâncias, ganharia espaço no noticiário. 

O programa Fofocalizando, do SBT, deu plena cobertura ao caso, e o R7, noticiou o ocorrido, você pode conferir a notícia no link abaixo:

Bebê de 3 meses é internado com hipotermia

Houve muita repercussão nas redes sociais. A maioria questionando o fato. Porém nenhuma outra informação foi veiculada a respeito. 

Até o BBB foi destaque na noite desta segunda-feira, e nada sobre o caso do Bebê.
O fato chama a atenção, e atiça a curiosidade sobre o “Jornalismo” da emissora. Até que ponto o interesse pelo jornalismo cerceia a linha de atuação da Vênus Prateada? 

O interessante é, um fato como esse ser tratado como ” Assunto Interno” da emissora. O Jornalismo já não é aquele, dos bons tempos do Cid Moreira, Sérgio Chapellin e Eliakim Araújo.
E você o que acha? 
Curta nossa Página no Faceboock 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários