Poços de Caldas é a Causa do Conflito Korea x USA.

41

Parece inacreditável, mas finalmente foi descoberto o verdadeiro motivo de todo o conflito entre a Korea do Norte  e EUA! 

Todos sabem da tradição dos cafés da manhã em diversas culturas ao redor do mundo, e claro, a maioria dos cafés da manhã tem lá suas peculiaridades. Por exemplo. Nos EUA, o bacon com ovos, na China Espetinho de Escorpião, no Camboja insetos fritos, e por aí vai. 

Espetinho de Escorpião no café da manhã Chinês.

Nos EUA, a Apple fabrica o Iphone, que não tem nada a ver com esta matéria mas que supostamente deverá ter o seguinte aspecto :

Iphone 8, com Touch ID na traseira e câmeras na vertical.
A Samsung fabrica o SXX e Galaxy XXX , e ainda que muitas peças do Iphone sejam produzidas pela Samsung e TSMC, elas gostam de brigar por patentes. Inclusive estão brigando na justiça pelo direito de brigar por patente.

Mas nenhuma das tecnologias de ponta no mundo superam o paladar. Tanto que japoneses já desenvolveram uma máquina de cheiros, ou como preferir, aromas teletransportáveis via internet. 

No entanto, o grande motivo de todo conflito entre Trump e Kin Jon Un é na verdade uma iguaria típica da Estância Mineira de Poços de Caldas. O Biscoitão e Queijo.

Kin Jon Un deseja de qualquer jeito, descobrir o composto do pão de queijo de Poços de Caldas, para usar em seus pasteis de flango, uma vez que o ingrediente daria mais elasticidade ao pastel, fazendô-o crescer muito mais que o normal, triplicando o rendimento de uma única porção de massa de pastel de flango. Outro ingrediente muito cobiçado por Kin Jon Un é um composto existente no queijo Poços Caldense que o conserva por cerca de duzentos anos. Imagine estocar pastel de flango com o dobro do tamanho, por até 200 anos! É realmente um arsenal que garantiria a sobrevida da economia Koreana. 

Protótipo de Pastel de Flango Gigante, com capacidade para ser armazenado por 200 anos.

King Jong Un queria assim, conquistar toda a humanidade com essa arma de degustação em massa( literalmente)! Porém Os EUA não gostaram da ideia de ter seu precioso Bacon rebaixado no Masterchief Mundial e partiram pra briga, ameaçando cozinhar a Korea do Norte em uma panela de pressão nuclear. 

Trump usará o poderoso React Bacon contra King Jon Un…
Porém Trump, não contava com um outro cozinheiro famoso, que trabalha na Síria, e atende pelo nome de Bashar All-Assado. Como Trump ordenou que o bacon estivesse em alta, e o Lema na Síria é Bashar qualquer assado, um plano para roubar a imensa panela nuclear de pressão foi colocado em prática :

Bashar All-Assad roubou a Panela Nuclear de pressão .

Como tudo era Assad, um cliente antigo ficou Putin da vida, porque sempre gostou de tudo defumado. 

E assim caros leitores, começou todo conflito. Poços de Caldas, já começa a se proteger de ataques, construindo barreiras estratégicas, escondendo na cidade o composto da massa de pão de queijo, tão cobiçada. Um dos exemplos da capacidade de produção é o famoso biscoito gigante, encontrado em Caldas.MG.

Biscoito de Polvilho gigante guardado à 7 chaves em Caldas.
Como estratégia, Poços de Caldas, disfarçou a produção das famosas iguarias, mandando todo mundo ir comer nos botecos, com tudo à base de cereais, até que passe esse interesse descontrolado de Kin Jon Un por Biscoito e Pão de Queijo. Muitas outras tentativas de se encontrar a fórmula do pão de queijo e biscoitão foram utilizadas, como por exemplo os programas de culinária like a Masterchief, mas até hoje nenhum destes programas conseguiu atrair a atenção de nenhum mineiro da gema, únicos especializados na produção de tal iguaria.  E até então nosso segredo permanece intacto.
Curta nossa Página no Faceboock 

Nossos Parceiros:
Curta Poços de Caldas da Depressão 

Curta Xeroque Rolmes

Curta Blog do Polli

Estudio 76 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários